30 de dezembro de 2011

doce volta

atrás do véu  eu escondia um lindo sorriso. quem dera todos pudessem ver o lindo sorriso que trago no rosto hoje, assim como naquele dia. mas você não estava lá para ver o meu lindo sorriso, e sim ele realmente era puramente dedicado a você, assim como todos os outros sorrisos que eu dei. agora estou aqui, em plena madrugada com o telefone pendurado em uma mão e um pedaço de papel na outra, onde se encontra seu número de telefone riscado e meio apagado pelo tempo. quem dera fosse você aqui hoje, como em um antigo tempo tinha sido ontem. agora eu sou somente pó e poeira, voando contra o vento do tempo. tentando achar a alternativa mais correta para te ter de novo em minha vida. mas quem sabe, se eu deixar a janela e a porta entreabertas, você passe por mim, me olhe devagar e decida que ao seu lado é o meu lugar? não me custa sonhar, e assim sonhando ponho o celular e o papel de lado, e me deitando com muita relutância, fecho meus olhos e digo a mim mesma para que espere o tempo passar, pois em algum lugar você deve estar pensando em mim também. então, para que a pressa? mas assim que fecho os olhos serenamente, o telefone ao meu lado toca e meu coração começa a bater como nunca antes, milhões de pensamentos flutuam em minha mente, até que eu atendo o telefone esperançosa. sim, é você do outro lado da linha, me dizendo com voz serena e melancólica. me espera, eu já estou indo aí pra poder cuidar de ti. então desligando o telefone, me deito e durmo suavemente, esperando a tua breve volta, a tua doce e breve volta.

Um comentário:

  1. ...Hummmm....que lindinho...então se for dormir...que se encontrem em sonhos....rsrsrs!!!

    ResponderExcluir