20 de outubro de 2012

você, apenas você.

você conhece a sensação de se apaixonar de novo? você sabe como é a sensação de viver uma fabulosa tragédia? sim, uma tragédia, porque apaixonar-se não estava entre os meus desejos mais sádicos, eu nunca quis realmente me sentir completa, porque sempre tive a certeza e a pura inteligência de saber que mesmo um dia tendo sido completa, isso deixaria de existir a partir do momento que você cansasse de brincar de faz de conta e me dizer um simples adeus. porque a vida é realmente feita de tragédias incríveis, afinal, o que eu podia fazer chorando que não fiz sorrindo, só para poder sentir a luxuosa sensação de dizer que eu era forte, que eu podia lutar sozinha contra todos os espinhos que me cortavam, que me dilaceravam, enquanto eu simplesmente fingia ter um ótimo senso de humor. afinal, o que você me deve, não pode ser pago com moedas ou cartões, porque você me deve mais do que isso. a sua voz falou mais alto, sua miserável história me convenceu, e eu estou aqui agora, apenas orando para que você se vá da minha mente. pense comigo, se você chegou assim, tão de repente, o que te impede de ir embora tão rápido quanto veio? porque sentir a grama novamente não vai me deixar mais feliz nem mais forte, mas quem sabe me deixe mais sã. porque você, bom, você sempre foi o motivo da minha loucura. e cá estou eu, olhando pra você, porque aquele olhar, o seu olhar, já deixou de ser apenas um olhar. porque eu simplesmente estou caindo aos seus pés, implorando por um pouco de misericórdia, porque você é insubstituível  e assim como você não sabe como é se apaixonar novamente, também nunca saberá como é ter seu coração partido por alguém que você precisa, simplesmente ver. porque você se tornou tão indiscutivelmente imperdoável, porque você é o motivo da minha insônia. e tudo isso porque você me faz te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário